Web Page
Essência da Manifestação

Isness of Manifestation (Essência da Manifestação)

Saudações, meus amados! Mais uma vez é uma satisfação me dirigir a vocês. Vocês devem estar se questionando por que é que, em todas as suas leituras atuais e na relação com pessoas sábias, cujas palavras te guiam e te assistem, cada um deles fala muito sobre viver o agora. 

Isto não é, na verdade, um chavão irresponsável ou descuidado da Nova Era. Este conceito é para te chamar a atenção para a física da transformação e da manifestação. Nós gostaríamos neste momento de reiterar alguns pontos básicos. 

Você cria sua realidade percebida com a energia eletromagnética que você chama de pensamento, crença e emoção. Você próprio é composto por energia eletromagnética, tanto no seu corpo físico quanto na sua essência não-física. Você também é parte de uma consciência coletiva que contémcrenças coletivas sobre o que é a realidade e o que se deve esperar dela. Muitas dessas crenças são tão intrinsicamente ligadas a você que você nem mesmo tem ciência de que as tem. A natureza da energia que você é atrai semelhantes, então você pode dizer que o universo te dá suporte 100% nisso. O que você é, em seus pensamentos, crenças e emoções, você atrai. 

Você está em um processo contínuo de atração da sua realidade exterior percebida, a todo momento. Desse modo, você pode dizer que está recriando até mesmo seu próprio corpo físico, a cada microssegundo. Nós já te dissemos antes sobre como você cria doença e morte desse jeito. É claro, você também cria todas as maravilhas em sua vida. Seria de grande poder se você reconhecesse os momentos mágicos de felicidade, risos, abundância e amor como coisas que você criou, em algum nível. Enquanto você achar que os fatos maravilhosos de sua vida são simplesmente sorte ou algo que outra pessoa fez, então você está negando seu próprio poder. 

Vejamos também como você frequentemente olha para a vida de uma pessoa e diz, “Sortuda!”. Veja como ela tem tudo desde nascença. Esta pessoa não precisa lutar pelas coisas”. Bem, você sabe, cada um de vocês criou a si próprio exatamente onde e como quis nascer, porque você desejou viver certas experiências nesta vida, neste foco. Você pode chamar isso de Plano Master do Jogo. Entretanto, dentro deste quadro geral de sua vida agora, você tem a escolha de como quer que ela seja, de como transformá-la, se este for o seu desejo, e de como irá recriar aquilo que no momento é considerado indesejável. 

Então, de volta ao agora. A razão pela qual você está sendo incitado a viver no agora é porque é nele que reside seu poder. Seu poder de manifestação ou transformação não pode residir em seu passado, senão você já o tinha realizado. Também não pode residir em seu futuro porque você cria seus futuros com suas percepções, crenças e emoções do agora. Quanto mais você prestar atenção e ficar focado no agora, mais fácil será identificar e transformar as velhas crenças, padrões e sentimentos negativos sobre quem você é e sobre o que é sua realidade percebida, que o mantém na esteira rolante. 

Agora, esta energia eletromagnética que o compõe tem uma frequência vibracional. De fato, a diferença que você percebe entre você e seu mundo exterior é simplesmente sua percepção das frequências vibratórias diferentes. Você pode dizer que tudo nas realidades visível e invisível vibra a uma certa velocidade e, como esta frequência é eletromagnética, ela atrai frequência semelhante para si. Nós diríamos que esta frequência também possui cor e som, mas, por enquanto, isso é somente um aparte. 

Ao olhar para situações em sua vida que gostaria de transformar, imagine que cada situação tem sua própria frequência. Toda vez que se identificar com cada uma das situações, perceba que há um certo julgamento negativo de carência por trás. Em outras palavras, eu gostaria de ter um amor na minha vida, ou seja, eu não tenho esse amor. Eu gostaria de ser saudável e vigoroso, ou seja, eu sou doente e frágil. Eu gostaria de ter mais dinheiro, ou seja, eu não tenho dinheiro suficiente. Veja bem como é frequente em seu dia-a-dia você focar na carência. Esta percepção de carência, de falta, carrega sua própria frequência, para a qual o universo te dá total suporte.  

Não é somente o pensamento que possui esta frequência. Mais poderosa ainda é a emoção atrelada a este pensamento. Você já percebeu como é fácil se expressar sobre coisas que não têm tanta importância em sua vida? Você faz isso sem pensar. Você simplesmente dá foco ao que deseja e, pronto! É assim. Muito de sua carência vem da visão estreita que tem de seu mundo, ou por não identificar o presente que cada nova situação está te dando. 

Para criar sem esforço, seria muito útil identificar velhas crenças ou ideias que te mantêm preso no velho padrão. O universo tem problemas com mensagens misturadas e ambíguas e irá dar suporte àquela mensagem que tiver mais poder e energia atrelada. Se você deseja manifestar mais dinheiro e se pergunta por que, depois de fazer todas as afirmações e visualizações, este dinheiro não está vindo, então dê uma olhada no que você acredita sobre dinheiro. Mais importante ainda, dê uma olhada no foco que você dá à falta dele. Enquanto você estiver estagnado na consciência-pobreza, você não estará na frequência da facilidade e da fluidez do dinheiro. 

Uma das formas mais fáceis de mudar o fluxo de sua vida, ou seja, em outras palavras, de estar no fluxo da frequência do ter, é enxergar no momento agora quais as dádivas abundantes que você já é, as dádivas abundantes ao seu redor, e irradiar um fervente “obrigado” pelo que é. Nós sugerimos que todos os dias, quando estiver se banhando, debaixo do fluxo da água ou dentro dela em uma banheira, você cante a pequena canção de gratidão para o Deus/Deusa de seu ser, e para o Universo que te dá total e absoluto suporte. 

Sugerimos a você que a canção seja algo do tipo: Obrigado pelo amor em minha vida. Obrigado pelo amor que me cerca. Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e obrigado pelo milagre da vida que eu vejo refletido em tudo relacionado a mim. Obrigado pelo presente da vida que eu sou. Obrigado por meu corpo perfeito, minha saúde e vitalidade. Obrigado pela abundância que eu sou. Obrigado pelas riquezas de minha vida. Obrigado pelo dinheiro que flui para mim. Obrigado pelo entusiasmo e pela aventura de milhões de possibilidades e probabilidades. Obrigado pelas maravilhas e obrigado pela alegria. Obrigado pela beleza e harmonia. Obrigado pela paz e tranquilidade. Obrigado pelo riso e pela brincadeira. Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Você pode incluir nesta canção qualquer outra coisa que queira. Ressaltamos que qualquer hora do dia ou da noite, e com a frequência que desejar, é apropriada para esta canção. Nós apenas sugerimos o horário do banho porque é o momento durante o seu dia agitado em que você se encontra sozinho. A água morna deliciosa é calmante e relaxante, e as propriedades cristalinas da água são enormemente ampliadas. Cante alto esta canção, de forma que a essência de seu ser esteja a mais envolvida possível. 

Enquanto estiver cantando sua canção, totalmente envolvido, pensando nas maravilhas, sentindo todas as dádivas, então você estará verdadeiramente sintonizado na frequência e na essência de ser do amor, da alegria, do poder, da abundância e do deslumbramento. Ao sair para o seu dia, você carrega consigo esta ressonância. Não há falta nem carência aqui. O universo te apoia!

Eu te amo em toda sua grandeza e maravilhosa abundância. 

 

Namaste!






 Light Source P'taah©2000-2019